ATÉ QUANDO O GRUPO GLOBO IRÁ FABRICAR PESQUISAS? Na tentativa de derrotar candidato de Lula JN passa pesquisa falsa para os brasileiros

CLICK POLÍTICA – O Jornal Nacional anuncia para logo mais, uma nova “pesquisa” para presidente da República, onde o candidato Jair Bolsonaro aparece na frente do candidato de Lula e do PT Fernando Haddad.

Desesperada com os números reais o grupo marinho, determinou que os noticiosos da emissoras que integram o citado grupo, joguem pesado para não permitir Lula/Haddad no pode outra vez.

- Publicidade -

Para isso segundo informações nas redes sociais, estão manipuladas criar pesquisas, para tentar enganar o eleitorado até domingo.

Um fato interessante levantado na Web: Como é que um candidato como Bolsonaro, que foi duramente criticando em um das maiores manifestações já realizadas em todo Brasil por movimentos femininos, como aconteceu domingo passado “Ele Não” e o próprio terminou o único respaldado eleitoralmente? Só na Globo golpista, com o apoio do Ibope e o DataFolha, disse um professor universitário em Curitiba no Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.