Haddad denuncia que Bolsonaro prega notícias falsas contra o candidato do PT através WhatsApp; CONFIRA!

0

O candidato do PT ao Palácio do Planalto, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira que a disseminação de fake news “vulgares” com acusações contra ele explicam o crescimento do apoio ao presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, e desconfia que simpatizantes do rival sejam responsáveis por essas ações.

Em entrevista coletiva em São Paulo, o petista anunciou que sua campanha colocou à disposição dos eleitores um número de telefone para que denunciem essas notícias falsas, que classificou de “vulgares”, com a utilização de imagens de mulheres nuas e de crianças sendo abusadas.

“Nós acreditamos que essas mensagens no WhatsApp estão fazendo alguma pequena diferença. Nós estamos falando de milhões de mensagens que estão sendo disparadas de mulheres nuas, crianças sendo abusadas, coisas gritantes mesmo”, disse Haddad.

Continua depois da Publicidade

A ideia é, a partir das denúncias, buscar as pessoas que iniciaram a dissemição dessas fake news.

“Nós colocamos um telefone à disposição, porque a quantidade de mensagem de WhatsApp que nós estamos recebendo denunciando nossos adversários, sobretudo um —parece que a campanha do Bolsonaro— está agindo muito fortemente em fake news, contra a minha família, contra a minha atuação como ministro, é muito grande. Inclusive muito vulgar, com acusações muito vulgares, com imagens vulgares”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.