HADDAD DEFENDE UNIÃO DOS DEMOCRATAS CONTRA BOLSONARO NO 2º TURNO

Confirmado no segundo turno das eleições presidenciais, o candidato do PT, Fernando Haddad, falou sobre o resultado das urnas e pregou a união de todos os democratas contra Jair Bolsonaro.

“Já conversei com três dos nossos concorrentes. Marina, Ciro e Boulos já nos ligaram. Tenho muito respeito e consideração por todos. Vamos manter as pontes do diálogo aberto, em torno de um projeto de país”, disse Haddad.

- Publicidade -

“O segundo turno nos abre uma oportunidade de ouro: de vencer essa eleição olho no olho, no debate. Vamos defender o Brasil e seu povo, sobretudo o povo mais pobre. Sempre estive do lado da liberdade e da democracia. Não vou abrir mão dos meus valores”, acrescentou o petista.

“Iniciamos a campanha amanhã para sermos vitoriosos no segundo turno. Queremos unir o Brasil. É uma eleição diferente de todas que participamos. Essa eleição coloca muita coisa em jogo. Nós vamos enfrentar esse debate. Queremos enfrentar com muito respeito, com uma única arma: o argumento”, disse Haddad.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.