LAMENTÁVEL: Malafaia usa culto para fazer comício no Rio

0

Eleitor declarado do candidato Jair Bolsonaro (PSL), o pastor Silas Malafaia, uma das principais lideranças no cenário religioso, fez um culto para homens no sábado (6), véspera da votação do 1º turno, onde fez ataques à mídia –que, segundo ele, faz “ativismo político”– e defendeu a participação cada vez mais ativa dos evangélicos nas decisões da sociedade.

“A igreja evangélica brasileira está intercedendo”, disse o pastor, exaltando a força dos fiéis das igrejas no debate eleitoral e nos rumos da política. “Nós temos que estar na cultura, na política, na educação, nas artes, nas ciências, no Legislativo, no Executivo, no Judiciário. Nós temos uma arma poderosa que ninguém tem: o poder da oração.”

Durante o culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, na zona norte carioca, o discurso de Malafaia sobre a eleição reverberava na multidão que o assistia. O público presente na celebração, intitulada “Conferência de Homens Vencedores”, era praticamente todo masculino. O líder religioso não fez qualquer menção a Bolsonaro ou outro candidato, pois isso poderia configurar crime eleitoral (abuso de poder religioso).

Continua depois da Publicidade

CLICK POLÍTICA com informações de UOL

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.