Haddad ganha apoio de evangélicos: projeto identificado com o Evangelho de Jesus

Um vídeo publicado no site da campanha do presidenciável Fernando Haddad (PT) trouxe o apoio de lideranças evangélicas, das mais diversas denominações religiosas e de várias regiões do Brasil.

“Estarei e estou com Haddad porque acredito que tem dois projetos em disputa nessas eleições, e só um deles se identifica com o Evangelho de Jesus, o evangelho de amor”, disse a ´pastora Odja Barros.

- Publicidade -

Já o pastor Júlio Borges desmentiu que o petista tenha planos de derrubar igrejas e que ele foi um grande ministro da Educação e prefeito de São Paulo.

“Pelas causas sociais, pelas politicas publicas, onde o órfao, a viúva, o necessitado, o menos favorecido é alcançado. O índio, o negro são respeitados, e as mulheres. Que nessa eleição a gente vá votar em paz, contra o ódio e a tortura.” Vote 13, que Deus abençoe essa nação”, complementou o Pastor João Batista, também participando da campanha.

CLICK POLÍTICA com informações de Brasil247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.