Bolsonaro foge dos debates e ainda faz ameaças pela internet, diz campanha de Haddad

0

A candidata a vice-presidente de frente democrática liderada por Fernando Haddad, Manuela D’Ávila, reagiu à ameaça feita contra Haddad pelo candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro, pelas redes sociais.

“Nós queremos debater, ele se recusa com ofensas; nós propomos um pacto contra as fake news e a violência, ele se recusa e faz ameaças gravíssimas a seu adversário”, disse Manuela pelo Facebook. “Tenho certeza que o povo brasileiro evitará essa tragédia e teremos o próximo governo baseado nos princípios básicos da democracia e da civilização”, acrescentou.

Leia, abaixo, o post na íntegra:

“Depois de dezenas de ações de violência política, dentre elas o assassinato com doze facadas de Mestre Moa, na Bahia, e de marcarem com canivete uma suástica no corpo de uma moça de 19 anos, Bolsonaro faz uma ameaça pública contra Haddad.

Nós queremos debater, ele se recusa com ofensas; nós propomos um pacto contra as fake news e a violência, ele se recusa e faz ameaças gravíssimas a seu adversário.

Esses absurdos inacreditáveis, que estão chocando o mundo, devem servir para percebermos que não estamos diante de uma eleição comum. O que seria nosso país no dia posterior a uma eventual vitória de um homem deste tipo? Como dar a alguém assim os poderes que a Constituição delega a um presidente da República?

Tenho certeza que o povo brasileiro evitará essa tragédia e teremos o próximo governo baseado nos princípios básicos da democracia e da civilização.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.