É REALMENTE UM FUJÃO DESPREPARADO? Bolsonaro anuncia que não participará de debates até o dia 18; SAIBA!

Jair Bolsonaro foi avaliado por dois médicos nesta quarta-feira (10) e os especialistas concluíram que ele ainda não possui condições de fazer campanha. Desta forma, o candidato do PSL à Presidência da República fica impedido de participar dos próximos debates na TV.

Por conta disso, Fernando Haddad se colocou à disposição para debater com o adversário até em uma enfermaria. O candidato do PT se manifestou pelas redes sociais.

- Publicidade -

“Vamos fazer uma campanha propositiva e demarcar as diferenças entre projetos. Agora, meu adversário precisa participar dos debates. Eu estou disposto a ir até uma enfermaria se for preciso para debater o Brasil. Ninguém pode ser eleito sem apresentar as suas propostas ao povo”, publicou o ex-prefeito de São Paulo no Twitter.

A realidade é que na opinião de observadores políticos, Jair Bolsonaro que é um despreparado estaria se borrando de medo do candidato de Lula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.