PAULO GUEDES E MORÃO: A estratégia até a eleição é de um Bolsonaro respeitoso inclusive com programas sociais, como: O Bolsa Família.

0

CLICK POLÍTICA – Nas redes sociais: O candidato do PSL Jair Bolsonaro vem recebendo orientação do seu suposto ministro da Fazendo Paulo Guedes e do vice Morão, para alardear a garantia à manutenção dos programas sócias criados no governo do presidente Lula.

O Bolsa Família, por exemplo, sempre foi duramente criticado por Jair Bolsonaro na câmara dos deputados e em diversas entrevistas prestadas a imprensa nacional, quando o hoje candidato a época, preferia se referir ao citado programa como “Bolsa preguiça.

A estratégia da equipe de campanha é criar um Bolsonaro maleável, que aceita até falar sobre o 13º do Bolsa Família, que na opinião de vários observadores políticos é uma farsa para ganhar a eleição de qualquer maneira em 28 de outubro de 2018.

Dizem que ao, o candidato Jair pretende acabar com programas como: Minha Casa Minha Vida, Bolsa família, Mais Médico, finalização da transposição do rio São Francisco, aumento de vagas nas universidades, inclusive com cota para negros entre outros.

Tudo isso para vencer a eleição do candidato de Lula Fernando Haddad, o que é lamentável.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.