ATÉ QUANDO? Campanha de Bolsonaro usa Moro e desmoraliza ministros do STF; CONFIRA!

0

A campanha do candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), utilizou a imagem do juiz Sérgio Moro em vídeo de sua propaganda eleitoral.

Com música cantada por Zezé de Camargo, o clipe faz graves ataques aos ministros do Supremo Tribunal Federal. No minuto 1:39, aparece imagem do ministro Alexandre de Moraes, quando a letra diz que “quem trabalha tá ferrado nas mãos de quem só engana”, para em seguida, apresentar imagens dos ministros Ricardo Lewandowski, Celso de Mello, Dias Toffoli, presidente do STF, Marco Aurélio Mello e Gilmar Mendes enquanto a música diz que “feito mal que não tem cura, estão levando à loucura o País que a gente ama”.

Ao final do vídeo, no minuto 2:12, aparecem as imagens do juiz Sérgio Moro e de Jair Bolsonaro com a seguinte frase: “Só eles conseguem enfrentar tudo isso”.

Continua depois da Publicidade

Grave afronta do candidato Jair Bolsonaro aos ministro do Supremo Tribunal Federal antecipa o que virá caso ele seja eleito presidente: período de mais instabilidade institucional e da democracia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.