VILLA DETONA BOLSONARO: Se um candidato sequer consegue participar de debate, como pode gerir a presidência?

0

O comentarista da Jovem Pan Marco Antonio Villa, que tem feito diversas críticas a Jair Bolsonaro, quem já chamou de nazista e foi alvo de processo de um dos filhos do candidato por esse motivo, coloca em dúvida os boletins médicos que recomendam que o capitão reformado não participe dos debates presidenciais.

“É preciso que se teste um candidato num debate”, diz. “Se um candidato sequer consegue participar de um debate, como pode gerir a presidência da República, um cargo que tem tensão 24 horas por dias, sete dias por semana?”, questiona Villa. “O eleitor tem de saber em quem vai votar e por que vai votar. O eleitor não só deve votar pelo anti, pelo medo, pelo receio, embora isso seja componente do voto, inclusive nessa eleição”, disse ainda.

“Torço para que o Bolsonaro, tendo condições médicas para tal, o que deve acontecer no próximo dia 18, possa participar, se não de todos, dos debates a partir do dia 18. É bom para ele, inclusive, para retirar do candidato [Fernando Haddad] essa etiqueta que queira colocar sobre ele. E é bom para Haddad, para ver como Haddad responde aos debates às terriveis acusações e condenações que pesam sobre o PT, especialmente, sobre o processo do petrolão”, afirmou Villa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.