EITA DIABO! Paulo Guedes reconhece que Bolsonaro não tem condições políticas nem intelectuais para enfrentar Haddad

0

O candidato a presidente da Republica Jair Bolsonaro do PSL em suas aparições em público, vem demonstração uma aparência saudável e que já está completamente curado dos ferimentos provocados por uma facada sofrida em Minas Gerais, quando participava de um ato político.

Em entrevista dada a imprensa neste sábado o candidato do PSL disse que não está interessado em participar de debates no segundo turno das eleições, pois reconheceu que em eventos dessa natureza, o candidato de Lula Fernando Haddad, seria beneficiado.

Jair Bolsonaro desconversou e disse que tudo irá depender de mais uma avaliação médica, para decidir se participa ou não de debates para discutir seu plano de governo com o seu adversário político.

Continua depois da Publicidade

Fica cada vez mais provado que o candidato do PSL é um homem totalmente despreparado e que se encontra mais perdido do que cego em tiroteio, em relação o que será um possível governo sob o seu comando.

Bolsonaro é um político da pior espécie, que não entende de governabilidade e tende a prosseguir com os ideais de Michel Temer, entregando o patrimônio do povo aos gringos, o que seria um desastre.

Na opinião de vários observadores políticos o país deverá se encolher ainda mais em todos os sentidos, inclusive na democracia, pois a ditadura voltará à tona, impedindo até mesmo que a população brasileira possa se manifestar o que seria uma catástrofe.

Na opinião dos analistas, Jair Bolsonaro já demonstrou que não sabe de nada, pois é um analfabeto político e um FUJÃO em potencial.
Uma informação que circula é que o empresário Paulo Guedes não quer Bolsonaro em um debate pois reconhece, a essa altura do campeonato seria um suicídio político, pois é consciente do despreparo político e intelectual do candidato do PSL.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.