Visando o STF para o marido, mulher de Moro “faz campanha” pra Bolsonaro

0

Jornal GGN – No dia 12 de outubro, a advogada Rosangela Moro, esposa do juiz de Curitiba, Sergio Moro, usou sua conta no Instagram para fazer um elogio a Jair Bolsonaro. Sem citar o nome do candidato, a primeira-dama compartilhou uma imagem com a frase “Não devemos cargos nem favores”, divulgada pelo capitão da reserva no Twitter. Na legenda, ela escreveu: “Essa frase é libertadora! Não dever nada a ninguém. Isso é liberdade.”

Embora tenha tentado abafar a ligação com Bolsonaro, a frase é título de uma postagem do site O Antagonista, sobre o “recado para os oportunistas” que o candidato do PSL mandou por meio do Twitter.

Bolsonaro escreveu, no dia 6 de outubro, que se vencer as eleições, vai começar “diferente dos outros. Estamos livres para escolher nossa equipe pelo critério técnico e eficiência. Não devemos cargos nem favores.”

Até o início da tarde desta sexta (19), a advogada, que faz campanha contra a corrupção em sua conta no Instagram, ainda não havia comentado o escândalo do possível caixa 2 em favor de Bolsonarol no WhatsApp, revelado pela Folha de S. Paulo no dia 18 de outubro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.