QG de Eduardo Paes trabalha 24 horas para virar o jogo no Rio

0

A equipe de comunicação da campanha de Eduardo Paes (DEM) está trabalhando em turnos de 24 horas, ininterruptos, produzindo peças alternativas para internet, TV e rádios, a serem usadas de acordo com os cenários das pesquisas e trackings.

Comandado por Maurício Carvalho, que trabalhou na Propeg, o marketing de Paes quer potencializar o crescimento das intenções de voto, na capital e nas grandes cidades do estado, onde o declínio de Wilson Witzel é mais acentuado.

Segundo a pesquisa do Ibope divulgada na terça (23), Witzel lidera a corrida no estado com 56% dos votos válidos, contra 44% do ex-prefeito da capital fluminense

A diferença entre os dois, no entanto, vem se reduzindo. Witzel caiu quatro pontos percentuais, e Paes subiu quatros pontos, com relação à pesquisa anterior.

CLICK POLÍTICA com informações de Coluna Radar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.