AGORA É COM O POVO: Boff manda recado aos mais pobres: não votem no opressor de vocês

0

O teólogo e escritor Leonardo Boff alertou para possíveis prejuízos à população mais pobre com uma eventual eleição do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

“Bolsonaro é inimigo dos pobres. Quer que paguem mais impostos,discrimina os negros/as,os nordestinos,além de minorias. A maioria dos pobres são negros,boa parte da população.Não votem no opressor de vocês. Não elejam alguém que prega ódio e manda prender quem pensa diferente”, escreveu o estudioso no Twitter.

De acordo com o escritor, “agora não se trata mais do PT e de Haddad ou de grupos progressitas. Trata-se da democracia ameaçada por Bolsonaro”. “Quem discordar dele è cadeia ou exílio. A opção é democracia ou violência oficial, a ditadura. Temos que salvar as liberdades senão conheceremos uma tragédia nacional”, afirmou.

“Bolsonaro deve ser rejeitado pois é uma ameaça à vida de muita gente. Veja a entrevista à TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí. Irá ‘acabar com a política do ´coitadismo´ a nordestino, gay, negro e mulher’. As políticas afirmativas reforçam o preconceito”, complementou.

Bolsonaro é inimigo dos pobres.Quer que paguem mais impostos,discrimina os negros/as,os nordestinos,além de minorias.A maioria dos pobres são negros,boa parte da população.Não votem no opressor de vocês.Não elejam alguém que prega ódio e manda prender quem pensa diferente.

— Leonardo Boff (@LeonardoBoff) October 25, 2018
Agora não se trata mais do PT e de Haddad ou de grupos progressitas.Trata-se da democracia ameaçada por Bolsonaro.Quem discordar dele è cadeia ou exílio. A opção é democracia ou violência oficial, a ditadura. Temos que salvar as liberdades senão conheceremos uma tragédia nacional

— Leonardo Boff (@LeonardoBoff) October 25, 2018
Bolsonaro deve ser rejeitado pois é uma ameaça à vida de muita gente.Veja a entrevista à TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí. Irá “acabar com a política do ´coitadismo´ a nordestino, gay, negro e mulher”. As políticas afirmativas reforçam o preconceito”.

— Leonardo Boff (@LeonardoBoff) October 25, 2018

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.