E AGORA BOLSONARO? Tiroteio deixa 11 mortos em sinagoga de Pittsburgh, nos EUA

0

Um tiroteio em uma sinagoga de Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA), deixou 11 mortos e 6 feridos na manhã deste sábado (27). A informação sobre as vítimas foi confirmada pelo diretor de segurança pública de Pittsburgh, Wendell Hissrich.

Segundo Hissrich, quatro feridos são policiais e nenhuma criança foi morta no tiroteio. Um suspeito foi preso e levado ao hospital.

O FBI (polícia federal americana) está investigando o ataque como crime de ódio e acusações criminais devem ser apresentadas ainda neste sábado.

Mulheres se abraçam em local próximo a sinagoga onde ocorreu o tiroteio que deixou mortos e feridos neste sábado em Pittsburgh (EUA) — Foto: Alexandra Wimley/Pittsburgh Post-Gazette via AP Mulheres se abraçam em local próximo a sinagoga onde ocorreu o tiroteio que deixou mortos e feridos neste sábado em Pittsburgh (EUA) — Foto: Alexandra Wimley/Pittsburgh Post-Gazette via AP

Mulheres se abraçam em local próximo a sinagoga onde ocorreu o tiroteio que deixou mortos e feridos neste sábado em Pittsburgh (EUA) — Foto: Alexandra Wimley/Pittsburgh Post-Gazette via AP

Autoridades confirmaram que o suspeito, que está sob custódia, é Robert Bowers, de 46 anos. Ele teria gritado insultos antissemitas durante o ataque.

De acordo com o relato de testemunhas, ele entrou no templo armado com um fuzil semiautomático AR-15 e com várias pistolas.

G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.