Boicotado pela justiça, Lula conversa durante três horas com secretário do PT sobre resultado eleitoral; CONFIRA!

0

Na manhã seguinte à derrota de Fernando Haddad (PT) para Jair Bolsonaro (PSL) na corrida presidencial, o secretário nacional de finanças do PT, Emídio de Souza, e o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh se reuniram por cerca de 3 horas com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso desde abril na Superintendência da PF (Polícia Federal) em Curitiba.

Questionado ao deixar a PF sobre como Lula recebeu o resultado da eleição, Emídio afirma que foi “tranquilo”. “Ninguém fica contente com um resultado desses. Mas normal, tranquilo. Em uma longa trajetória, já ganhamos e já perdemos”, disse o secretário do PT e um dos principais conselheiros de Haddad. Ele disse ainda que a visita transcorreu normalmente, como tem acontecido tradicionalmente às segundas-feiras.

Durante conversa com o UOL na porta da PF, a assessoria de imprensa da Vigília Lula Livre pediu que a entrevista fosse interrompida. De acordo com Emídio, não há uma previsão para que Haddad, que está inscrito como advogado do ex-presidente, venha à PF para visitar Lula. Fontes próximas ao candidato derrotado afirmam, entretanto, que o encontro deve ocorrer nos próximos dias.

CLICK POLÍTICA com informações de uol

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.