Esposa diz que Bolsonaro é “bagunceiro” e que “se for vontade de Deus ele fará a diferença”

0

Michelle Bolsonaro, esposa do presidente eleito Jair Bolsonaro, afirmou que o capitão da reserva é “bagunceiro” e que é ela quem tem que arrumar a cozinha depois que ele prepara o café da manhã. Esses e outros detalhes da vida do casal foram revelados pela futura primeira-dama em entrevista exclusiva concedida à Record, emissora do bispo Edir Macedo, veiculada na noite deste domingo (28).

Evangélica, a esposa do presidente eleito era secretária parlamentar no Congresso Nacional, há 11 anos, quando conheceu o parlamentar Bolsonaro, com quem tem uma filha de 8 anos. Na entrevista, ela tentou passar uma imagem de pai carinhoso do marido. Michelle garante que Bolsonaro não é racista e nem homofóbico. “Um dos melhores amigos dele é o Hélio Negão. Dizem que ele é homofóbico, mas temos amigos gays”.

Pouco antes de chorar e falar da “missão de Deus” em ser primeira-dama e sua vontade de ir para o “sertão” para ajudar os pobres, Michelle Bolsonaro disse que “se for a vontade de Deus” seu marido fará a diferença e revelou que “não tem a menor ideia” de como poderá ajudá-lo.

“Se deus nos abençoar eu quero fazer a diferença, não faço ideia de como seja, de como será, mas tenho muito desejo no meu coração para lutar pelo o que eu acredito”, disse.

Sobre a pecha a pecha de autoritário do capitão da reserva, futura primeira-dama disparou: “O ser humano só respeita o que ele teme”.

CLICK POLÍTICA com informações de Portal Fórum

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.