BOULOS PARA SILVIO SANTOS: SBT perde a dignidade para não perder as verbas de publicidade

0

O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, criticou a iniciativa do SBT, de Silvio Santos, de usar o slogan da Ditadura Militar (1964-1985) “Brasil, ame-o ou deixe-o”.

“O SBT está usando o lema da ditadura militar: ‘Brasil, ame-o ou deixe-o’. A mesma imprensa que foi censurada na ditadura revela um saudosismo masoquista na tentativa de agradar Bolsonaro. O medo de perder verba publicitária é maior que a dignidade”, escreveu o ex-presidenciável do Psol no Twitter.

A emissora passou a exibir, a partir desta terça-feira (6) vinhetas em alusão a ditadura militar. “Pra molecada que não sabe, o slogan ‘Brasil, ame-o ou deixe-o’ era usado pelos militares para justificar a repressão aos movimentos sociais contrários a ditadura. Parece que 1964 é logo ali”, disse o jornalista e editor do Brasil 247 William De Lucca no Twitter.

O SBT está usando o lema da ditadura militar: “Brasil, ame-o ou deixe-o”. A mesma imprensa que foi censurada na ditadura revela um saudosismo masoquista na tentativa de agradar Bolsonaro. O medo de perder verba publicitária é maior que a dignidade.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.