Após conversa com Lula, Haddad foca em “frente democrática”, revela líder do PT; Confira!

0

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), confirmou um encontro com Fernando Haddad em São Paulo e afirmou que o ex-candidato à presidência da República “está muito focado ema ajudar a pensar como a gente pode organizar essa frente democrática em defesa da cidadania, do Brasil, dialogar com esta ampla parcela da sociedade”.

“São 47 milhões de pessoas que, no segundo turno, identificaram na candidatura dele uma alternativa real de futuro para o País. E ao mesmo tempo Fernando tem a sensibilidade de entender o papel do PT, a importância do PT. E vou estar junto com ele pensando no Brasil, junto com vocês”, disse o parlamentar em vídeo.

Mesmo derrotado na eleição presidencial, Haddad tem o aval do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para liderar uma frente de oposição ao governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.

De perfil conciliador, o ex-prefeito de São Paulo tem, ainda, a missão de unir uma frente democrática em prol dos direitos sociais e da retomada do crescimento econômico sem que haja massacres em cima das classes mais populares em um contexto no qual a gestão de Bolsonaro, que toma posse em 2019, sinaliza continuar com os investimentos públicos congelados, como prevê a PEC do Teto dos Gastos, promulgada pelo governo de Michel Temer.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.