Léo Pinheiro acusa Lula sem provas, diz que “acha que sítio é do ex-presidente” e defesa ironiza, “delator que quer sair da cadeia com mentiras”

CLICK POLÍTICA – O empresário Léo Pinheiro tenta a todo custo sair da cadeia. Em novo depoimento nesta sexta-feira (09) a justiça federal de Curitiba, o delator afirmou que não tem provas contra o ex-presidente Lula (PT), pois teria destruído os documentos a mando do ex-comandante do Planalto.

A justificativa é para tentar dar um pouco maior de credibilidade a sua fala, haja vista da anemia probatória na acusação feita pelo MPF contra Lula.

- Publicidade -

Léo afirmou que o sítio pertencia ao ex-presidente, mas não apresentou nenhum documento que viesse a provar sua afirmação. O empresário, criminoso confesso, tenta seguir um roteiro para deixar a prisão.

Para a defesa do ex-presidente, o depoimento só reforça a certeza de que não existem fatos concretos que pudessem comprovar a culpabilidade do réu, “são palavras de delatores, que tentam deixar a cadeia a todo preço”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.