JUIZ PODE SE DÁ MAL: A cada entrevista, Moro perde mais um pedaço de sua fantasia

2

“Ao deixar a Vara, Moro poderá levar muitos dos presentes que recebeu de admiradores — antipetistas militantes —, mas por certo não tocará nesses cadáveres”, escreve o jornalista Joaquim de Carvalho no Diario do Centro do Mundo. “O problema é que não estão sepultados e, como acontece no universo dos políticos, são fantasmas que a qualquer momento podem se manifestar”, acrescenta.

De acordo com o jornalista, “a partir de janeiro, diga o que disser, Moro não terá mais a toga para exorcizá-los, se tornará, como qualquer um de nós, sujeito à lei que rege a vida dos mortais. Lula não disse, mas, certamente, sabe que Moro pode ter ido com muita rapidez matar sua sede na fonte do poder”. “Vai continuar com a lenga-lenga de que será um ministro técnico, mas já exibe sua face de ministro político, ao blindar futuros companheiros de ministério, como Onyx Lorenzoni, flagrado com 100 mil reais de caixa 2 (qual a diferença entre caixa 2 e propina?) em sua campanha de 2014”, diz. “Vão surgir outros episódios como este, e Moro, aos poucos, deixará cair pedaços de sua máscara e de sua fantasia. Até que, um dia, estará totalmente nu”

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

2 Comentários
  1. Afonso Schroeder Diz

    Onde esta o ato ilícito de (Lula) por favor sem ato ilícito não pode punir ou pode dependendo da sigla partidária? Por favor onde estão os “atos ilícitos de (Lula)? Ficou claro para os brasileiros conscientes (47.038.792 votos das esquerdas) sabem que foi continuação do “golpe de estado em abril/2016” para ganhar eleições tiveram que prender “Lula” para completar o “golpe” Usando um ditador, fascista irresponsável. Acorda “rebanho da direita” é isto que o Brasil necessita sufocar, fragilizar e retroceder nos direitos trabalhistas conquistados a décadas? E mais em gestão pública que não coloca os Brasileiros (povo) no primeiro plano é ditador com imposição absoluta. E pior tudo temos uma “justiça” que não cumpre a Constituição/88 mantém (Lula) preso sem provas concretas isto é justiça? Pensamos que não a maioria dos brasileiros e as Nações de todo Mundo.

  2. OSMAR CARIFI Diz

    Mais prova do que foi investigada confirmada provada pela sua Fabulosa a riqueza acumulada seu patrimônio é impossível considerado lá fora um dos brasileiros mais ricos a custa de quê um analfabeto a riqueza da família do Lula acumulou junto com seus asseclas o montante de dinheiro que ele mandou para fora do país só isso já caracteriza um crime grave vocês querem mais prova de que Segundo Fontes seguras só com advogados esse ladrão luiz Inácio ladrão da Silva gastou aproximadamente 50 milhões da onde ele tirou isso do nosso bolso e seu também acorda brasileiros e brasileiras jornalistas na iminência de ser despedido deixe de falar mentiras

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.