CORRUPÇÃO DESCOBERTA: Bolsonaro frita Onyx: ‘100% da minha confiança ninguém tem’; CONFIRA!

0

O presidente eleito Jair Bolsonaro demonstrou nesta quarta-feira, 13, não confiar totalmente na pessoa que indicou para ser seu braço político, o futuro ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

“100% [da minha confiança] ninguém tem, ta ok? 100% eu só confio no meu pai e na minha mãe”, afirmou Bolsonaro ao ser questionado sobre a suspeita de que Onyx recebeu dinheiro via caixa dois da JBS.

O capitão reformado transferiu a responsabilidade pela nova revelação de caixa dois seu futuro ministro ao próprio deputado Lorenzoni. “O Onyx é a pessoa mais adequada para responder essa pergunta para vocês. Ele é a pessoa mais adequada. Pelo que eu sei ele não é réu em nada”, disse Bolsonaro a jornalistas no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), onde funciona o governo de transição.

Onyx Lorenzoni já havia admitido ter recebido R$ 100 mil em caixa dois da JBS nas eleições de 2014. Ele admitiu o crime, justificou-se por ser “um ser humano e não ser perfeito” e pediu desculpas (leia mais). O juiz Sérgio Moro, futuro ministro da Justiça, já afirmou que considera o crime de Caixa 2 “pior do que corrupção”, foi questionado sobre a confissão do futuro colega de governo e minimizou o fato. “Ele já admitiu o erro, pediu desculpas”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.