AMIGÃO DO MORO: Gleisi parte pra cima de Presidente do TRF4, “um despudorado”; CONFIRA!

1

A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, afirmou nesta terça-feira (20) que Thompson Flores, presidente do Tribunal Regional Federal da 4a Região, é um despudorado.

Pelo Twitter, Gleisi questionou a participação do presidente do TRF-4 em um ciclo de palestras sobre o poder da nova cultura política e empresarial brasileira que também contará com a participação do vice-presidente eleito Hamilton Mourão (PRTB).

“O despudor do presidente do TRF 4 é muito grande! Discutir a nova cultura política?! O q um juiz faz num debate como este?! Tal qual Sérgio Moro, suas ações só confirmam o lado político que assumiu. Da pra entender pq julgaram e condenaram Lula em quatro meses! #LulaLivre”, escreveu a dirigente do PT na rede social.

CLICK POLÍTICA com informações de esmael morais

1 comentário
  1. Afonso Schroeder Diz

    Somos milhões que confiam em (Lula) mesmo preso injustamente totalmente inocente teve (47.038.792) votos imaginam solto (ou todos não sabemos escolher o melhor só porque somos de esquerda?) ganharia no 1º turno o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) homem, político de conduta ilibada com as coisas públicas acorda “rebanho da direita” precisaram praticar o “golpe de estado em abril/2016” para eleger um psicopata, irresponsável, ditador e fascista em breve veremos quem fazia gestão pública para o povo brasileiro! Acorda “direita rebanho”!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.