Preso político, Lula envia mensagem a Fórum Internacional; CONFIRA!

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou na quarta-feira (21) uma carta ao 1º Fórum Mundial do Pensamento Crítico promovido pelo Clacso (Conselho Latino-americano de Ciências Sociais), que acontece nessa semana em Buenos Aires.

“Fico extremamente feliz que em um momento onde parte da América Latina e do mundo vive a ascensão do atraso – das mentiras, agora chamadas de Fake News, da violência política, da perseguição judicial – surge um grande encontro como esse para lembrar novamente que outro mundo é possível e necessário”, escreveu Lula.

- Publicidade -

Leia a íntegra da mensagem de Lula

“Queridos companheiros reunidos no 1º Fórum Mundial do Pensamento Crítico,

A reflexão, o pensamentos crítico, o sonhar, propor e construir um mundo melhor, mais justo e mais humano sempre será importante e nunca será fácil.

Fico extremamente feliz que em um momento onde parte da América Latina e do mundo vive a ascensão do atraso – das mentiras, agora chamadas de Fake News, da violência política, da perseguição judicial – surge um grande encontro como esse para lembrar novamente que outro mundo é possível e necessário.

Parabéns Pablo e todos da Clacso por essa grande iniciativa. Obrigado pela solidariedade de vocês. Lamento não poder me encontrar com vocês fisicamente . Mas estamos hoje, e sempre, juntos.

Forte abraço,
Luiz Inácio Lula da Silva”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.