VAI PERDER O MANDATO? Janaína Paschoal “se enrola” em prestção de contas; Confira!

0

A deputada estadual eleita com a maior votação da história do Brasil terá problemas na justiça. As contas de Janaína Paschoal (PSL-SP) tiveram recomendação de reprovação pela Justiça Eleitoral. A advogada que liderou o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff (PT) não teria entregue os relatórios financeiros dentro do prazo legal, segundo análise técnica da Seção de Contas Eleitorais.

De acordo com o parecer da Justiça, que servirá de base para o relator do caso aprovar ou não a prestação de contas, a candidata arrecadou R$ 18,5 mil, mas não enviou os relatórios financeiros desse valor. A análise técnica considera que por isso há “inconsistência grave que caracteriza omissão de informação tempestiva que obsta o controle concomitante de regularidade das contas pela Justiça Eleitoral, bem como o controle social, podendo repercutir na regularidade das contas finais”.

Para o advogado da deputada eleita, Cristiano Vilela, em entrevista ao UOL, Janaína irá apresentar todos os documentos à justiça e que não existe irregularidades.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.