Apoiador de Bolsonaro compara Marielle Franco com cadela morta em SP

0

Um apoiador de Jair Bolsonaro identificado como Henrique Lima fez uma enquete no Facebook com a seguinte pergunta:”Qual cadela fará mais falta?”. A questão acompanhava fotos da cadela morta por um segurança do hipermercado Carrefour de Osasco (SP), que gerou comoção nacional, e de Marielle Franco, vereadora do PSOL assassinada brutalmente em março deste ano.

A “brincadeira” de mau gosto ainda pegava carona em outra “piada” igualmente repugnante feita por um policial militar. Há uma semana, o PM comentou na publicação de uma lanchonete do interior de São Paulo que anunciava o lançamento do lanche “Maria da Penha”, em que destacava que o sanduíche continha repolho roxo, com as maiúsculas formando o trocadilho. “Quero o X-Marielle”, comentou o policial.

Dentre outras postagens Henrique Lima questiona: “Se um segurança do Bolsonaro matar um cachorro, vocês deixarão de apoiar o presidente por isso?”. E finaliza insultando: “Saibam que vocês são uns lixos!”.

Apesar de a enquete ter contado com mais de 1,9 mil votos, a repercussão negativa foi maior e o perfil do autor no Facebook foi desativado, provavelmente por conta de denúncias dos internautas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.