MAIS CONFUSÃO! Filho de Bolsonaro chama Joice de “louca” e deputada eleita rebate

0

Em mais um capítulo do barraco da extrema-direita, protagonizado pela deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a jornalista dispara contra o filho do presidente eleito no grupo de WhatsApp do PSL. “Eduardo, não admito nem te dou liberdade para falar assim comigo, ou escrever algo nesse tom. Não te dei liberdade pessoal nenhuma, portanto, ponha-se no seu lugar”, enviou, segundo reportagem do Globo.

Antes, Eduardo Bolsonaro já havia chamado Joice de “sonsa” e dito que ela chegaria “com fama ainda maior de louca no Congresso”, depois da discussao entre os dois, vazada para a imprensa.

“Você não espera que eu vá correr atrás de você depois disso tudo que está acontecendo e ainda dando uma de sonsa aqui”, afirmou Eduardo Bolsonaro em resposta a mensagens de Joice em que ela diz que tenta falar com o deputado, mas ele “marca e some”. “Joice, a sua fama já não é das melhores. A continuar assim, vai chegar com fama ainda maior de louca no Congresso”, completa.

Joice, então, enquadrou o filho do presidente, dizendo que não havia dado liberdade a ele para tal conversa. “No mais, falamos pessoalmente porque não vou alimentar essa molecagem. Isso aqui não é Jardim da infância em que marmanjo age como bebê. Vamos em frente. Vamos agir como adultos”, afirmou a deputada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.