Reinaldo: Fabricio Queiroz era arrecadador da família Bolsonaro; CONFIRA!

Ao comentar em sua coluna o escândalo do Bolsogate, o jornalista Reinaldo Azevedo avalia que o presidente eleito pelo PSL, Jair Bolsonaro, e seus filhos estão fazendo um esforço danado para que o imbróglio envolvendo Fabrício Queiroz, o ex-motorista de Flávio, não se pareça com aquilo que se parece. “A suspeita óbvia é a de que Queiroz fosse um arrecadador, para a família Bolsonaro, de salário dos funcionários do agora senador eleito”, avalia o jornalista

Ironicamente, Reinaldo chama o esquema de “Cubanos de Bolsonaro”, numa comparação às declarações do presidente eleito contra o programa Mais Médicos, em que acusava o governo cubano de se apropriar de parte dos salários dos médicos. Para o colunista, há uma questão óbvia que cerca toda essa história mal contada da família Bolsonaro.

- Publicidade -

“E, por óbvio, sobra o questionamento se a prática não seria uma constante nos respectivos gabinetes dos quatro políticos: além de Jair e Flávio, também Eduardo e Carlos. Uma coisa e certa: a prática do motorista, amigo pessoal do presidente eleito, pode ser considerada tudo; corriqueira não é. Até porque a família inteira do ex-assessor, mulher e duas filhas, está enredada no caso”, completou.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.