ATRÁS DE EMPREGO? Fora da Globo, Alexandre Garcia “corre pros braços” de Bolsonaro

0

UOL:

Entre os jornalistas que acompanharam a posse de Jair Bolsonaro (PSL), nesta terça-feira (1º), ao menos um teve acesso direto aos novos nomes do poder: Alexandre Garcia. Dias após anunciar sua saída da Globo, onde trabalhou por 31 anos, ele circulou com crachá de convidado fora das áreas delimitadas para seus colegas e posou para fotos com integrantes do novo governo.

Depois de se desligar da Globo, especulou-se que Alexandre Garcia seria contratado para a equipe de comunicação do novo governo –a equipe do presidente nega, porém, um convite formal. Um dos principais motivos para essa suspeita foi um post no Facebook em que Garcia descumpriu a norma de sua então empregadora, e manifestou apoio a Bolsonaro, ganhando um agradecimento do eleito.

De volta à posse. No Twitter, onde soma 840 mil seguidores, Garcia postou entre terça e quarta (2) sete fotos tiradas diretamente do círculo do poder. A principal delas, que mostra uma conversa ao pé do ouvido com Bolsonaro, foi feita no Itamaraty –onde os jornalistas designados para a cobertura de um coquetel ficaram restritos a um cercadinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.