Nassif: estrago de Bolsonaro só será compreendido quando começarem os boicotes ao Brasil

0

Em artigo publicado no GGN, o jornalista Luis Nassif destacou repercussões internacionais negativas sobre o governo Bolsonaro e disse ainda que o Brasil só começará a mudar quando vierem as sanções. Abaixo, um trecho:

Le Monde: “As convicções do chefe de Estado, que misturam paranoia e ódio ao socialismo, o levam a imitar a diplomacia de Donald Trump”.

The Economist: “Sr. Bolsonaro, cujo nome do meio é Messias, ou “Messias”, promete a salvação; na verdade, ele é uma ameaça para o Brasil e para a América Latina”.

The Guardian: “O movimento provocou gritos de líderes indígenas, que disseram que ameaçaram suas reservas, que representam cerca de 13% do território brasileiro, e marcaram uma concessão simbólica aos interesses agrícolas em um momento em que o desmatamento está crescendo novamente”.

Quando começarem os boicotes às commodities brasileiras, ficará claro, até para mentes mais rotundas, como os ruralistas, a parte mais atrasada do agronegócio, os malefícios causados por esse fundamentalismo religioso ignorante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.