FILHO DE BOLSONARO DIZ O QUE OS PROFESSORES DEVEM ENSINAR NAS ESCOLAS

0

Sem nenhuma formação ou experiência na área da educação, o deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Eduardo Bolsonaro (PSL) decidiu definir, por conta própria o que os professores devem ou não ensinar em sala de aula. Em sua conta no Twitter, Eduardo postou neste sábado (5) um “aviso” aos professores e ainda adiantou como deverão ser os vestibulares a partir de 2021.

“Atenção professores: seu (sic) aluno que inicia agora o 1º ano do ensino médio não precisa saber sobre feminismo, linguagens outras que não a língua portuguesa ou história conforme a esquerda, pois o vestibular dele será em 2021 ainda sob a égide de pessoas da estirpe de Murilo Resende”, escreveu Eduardo em suas redes sociais.

Atenção professores: seu aluno q inicia agora o 1º ano do ensino médio não precisa saber sobre feminismo, linguagens outras q não a língua portuguesa ou história conforme a esquerda, pois o vestibular dele será em 2021 ainda sob a égide de pessoas da estirpe de Murilo Resende. pic.twitter.com/f6YGdyNdrH

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.