VERA MAGALHÃES: BOLSONARO DESVIA O FOCO DO CAOS NO GOVERNO

0

A jornalista Vera Magalhães, do jornal Folha de S. Paulo, notou um comportamento “atípico” dos integrantes da família presidencial nas redes sociais. O presidente Jair Bolsonaro (PSL), acompanhado de sua tropa de filhos, em especial o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), voltaram a atacar temas da campanha presidencial, a imprensa e, é claro, o Partido dos Trabalhadores (PT).

“Família Bolsonaro em peso no Twitter batendo bumbo nos temas da campanha neste sábado. O objetivo? Desviar o foco da bateção de cabeça em questões tributária e previdenciária, centrais ao sucesso do governo, envolvendo o próprio presidente, a equipe econômica e a Casa Civil”, disse a jornalista.

“A desarticulação da sexta-feira deixou preocupados setores do mercado e mereceu críticas inclusive de aliados de Bolsonaro. O antídoto? Dá-lhe ideologia de gênero, chamar Haddad para a briga, xingar todo mundo no Twitter. Qual a validade dessa estratégia?”, completou Vera.

Ela lembra ainda que a campanha já terminou, e que o governo começou, apesar da postura “eleitoral” de Jair Bolsonaro e de suas tropas nas redes sociais.

“A campanha acabou. O governo já começou. Quem topar servir de plateia bovina a um terceiro turno pelas redes sociais só vai ajudar a atrasar o início das verdadeiras mudanças que o país precisa: as reformas sobre as quais parece reinar uma bagunça geral”, finaliza.

Eu apoio o 247
Economize em suas compras usando Cupons de Desconto

Conheça a TV 247

247 NAS REDES SOCIAIS
Ao vivo na TV 247 Youtube 247

MATÉRIAS RELACIONADAS
Bolsonaro profissionaliza as fake news no governo, diz jornalista
Globo, que apoiou o golpe em 2016, vê sua audiência despencar em 2018
Contra Damares, Renata usa azul e Pontual rosa no Jornal da Globo
Globo tenta encoleirar Bolsonaro sobre Previdência
Felipe Neto: Bolsonaro governa para ricos, como eu, que não precisam de menos imposto
Projeto Jornalistas pela Democracia ganha destaque na revista americana Slate

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.