Haddad critica ministro de Bolsonaro que chamou brasileiros de ladrões; CONFIRA!

0

Fernando Haddad (PT) comentou as declarações do colombiano Ricardo Vélez Rodríguez, ministro da Educação de Jair Bolsonaro, que em entrevista disse que os brasileiros são ladrões e promete acabar com a universidade pública.

“Será que chamando o povo brasileiro de ladrão, chamando um teólogo respeitável de estelionatário, promovendo a educação básica a distância, afastando os educandos dos seus mestres e afirmando que a universidade é para poucos, o atual Ministro da Educação está no caminho certo?”, questionou Haddad, que foi ministro da Educação no governo Lula.

Na entrevista à revista Veja, Vélez Rodríguez afirmou que brasileiros roubam até hotéis quando viajam ao exterior. “O brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas dos hotéis, rouba assento salva-vidas do avião; ele acha que sai de casa e pode carregar tudo”.

Será que chamando o povo brasileiro de ladrão, chamando um teólogo respeitável de estelionatário, promovendo a educação básica a distância, afastando os educandos dos seus mestres e afirmando que a universidade é para poucos, o atual Ministro da Educação está no caminho certo?

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.