Início Brasil Apartamento que Bolsonaro disse ter usado “pra comer gente” será ocupado por seu filho Renan; SAIBA! MAIS!

Apartamento que Bolsonaro disse ter usado “pra comer gente” será ocupado por seu filho Renan; SAIBA! MAIS!

por Portal Click Política

Após alardear, em janeiro do ano passado, que venderia apartamento em Brasília que “usava pra comer gente”, o presidente Jair Bolsonaro voltou atrás e o imóvel passará a ser ocupado a partir deste mês pelo estudante Jair Renan, 20, o seu segundo filho mais novo.

“Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro de auxílio-moradia eu usava pra comer gente”, disse Bolsonaro em entrevista na época.

A polêmica começou quando o jornal “Folha de S.Paulo” revelou, há pouco mais de um ano, que o parlamentar morava em um imóvel próprio em Brasília e mesmo assim recebia da Câmara pouco mais de R$ 3 mil mensais de auxílio-moradia. Diante da repercussão negativa do episódio, Bolsonaro declarou então que a propriedade estava à venda.

O anúncio se repetiu em entrevista ao vivo ao Jornal Nacional, da TV Globo, em agosto. Seus apoiadores logo aproveitaram para exaltar a publicidade gratuita em rede nacional e encheram as redes sociais com mensagens dizendo que o candidato do PSL “mitou”.

O presidente, no entanto, voltou atrás, e Jair Renan, vai se mudar de Resende, no interior do Rio de Janeiro, onde mora com a mãe, Ana Cristina Valle, para a capital federal nas próximas semanas. Ele vai também vai trocar de faculdade e de curso.

Situado em uma superquadra do Sudoeste, bairro nobre de Brasília, o imóvel do pai de Bolsonaro Júnior, como o caçula dos filhos homens do presidente é conhecido, tem 69 m² e dois quartos.

O apartamento está registrado pelo presidente na Justiça Eleitoral no valor de aproximadamente R$ 240 mil e já foi chamado por ele de “cubículo”.

Portal Click Política Com informações do UOL

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar