Início Brasil É GUERRA: Bannon ataca Mourão: pisa fora da linha; SAIBA!

É GUERRA: Bannon ataca Mourão: pisa fora da linha; SAIBA!

por Portal Click Política

Estrategista de Donald Trump, Steve Bannon se mostra feliz com o governo de Jair Bolsonaro, que converte o Brasil em colônia dos Estados Unidos, e demonstra, pela primeira vez, inconformismo com o vice Hamilton Mourão: “pisa fora da linha”. Ou seja: pela primeira vez, fica claro como os Estados Unidos trabalham para fazer do Brasil seu quintal, enquadrando até os generais.

As declarações foram feitas em entrevista à Folha de S.Paulo por telefone. A posição é alinhada com os filhos do presidente, que têm tentado isolar o vice. Já o presidente Jair Bolsonaro e o filho Eduardo Bolsonaro são extraordinários, disse.

O estrategista de Trump afirma que Mourão foi uma escolha ruim do “capitão”, como chama. “Disse isso ao pessoal do capitão Bolsonaro. Não é muito útil. Pela minha experiência com Trump, quando você chega [ao poder], tem que ser o mais unificado possível. Como se pronuncia? ‘Mouraro’? Ele é desagradável, pisa fora da sua linha”, declara.

“Como um observador de fora, me parece que o vice-presidente Mourão gosta de falar muito sobre política externa. Mas, até onde sei, o presidente Bolsonaro não lhe atribuiu responsabilidades e parece que foi uma decisão sábia”, acrescenta.

Na entrevista, Bannon rasga ainda outros elogios a Eduardo, com quem se encontrou em Nova York depois da campanha presidencial e também defende o filho mais velho, Flávio Bolsonaro, alvo de um escândalo de corrupção de envolvimento com milicianos no Brasil. Para Bannon, as investigações que o envolvem são parte da guerra do marxismo cultural contra a família no poder.

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar