NO SUFOCO: Justiça nega liberdade de João de Deus em caso de porte de arma; SAIBA!

0

O Tribunal de Justiça de Goiás negou hoje (12) pedido de habeas corpus feito pela defesa do médium goiano João Teixeira de Faria, o João de Deus.

Denunciado por abuso sexual e por posse ilegal de armas, João de Deus está preso preventivamente em Aparecida de Goiânia. O pedido negado pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal diz respeito apenas ao processo a que o médium responde por manter, em uma de suas residências, em Abadiânia, uma pistola, três revólveres – um deles com numeração raspada – e munição…. –

As armas foram encontradas escondidas em fundo falso montado no armário de um dos quartos de um dos imóveis alvo de mandados de busca e apreensão cumpridos por policiais civis no dia 19 de dezembro. No local, também foram apreendidos R$ 405 mil em dinheiro. Em seu voto, o desembargador-relator Edison Miguel destacou condições desfavoráveis para o médium, réu em outros dois processos de abuso sexual.

Mesmo que obtivesse o habeas corpus no processo relativo à posse ilegal de armas, ele continuaria preso, pelas outras acusações.

Com informações UOL.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.