Agentes e delegados já se preparam para eventual transporte de Lula; SAIBA!

Agentes e delegados da Polícia Federal em Curitiba já se preparam para um eventual transporte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva até o velório do neto Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, que morreu nesta sexta-feira (1º), vítima de meningite meningocócica, em São Paulo.

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a Justiça Federal já enviou comunicado informal à PF, depois de a defesa de Lula ter entrado com pedido de liberação.

- Publicidade -

O petista está preso na sede da corporação, na capital paranaense, desde abril do ano passado, condenado a 12 anos e um mês de prisão, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex no Guarujá (SP).

O ex-presidente foi avisado sobre a morte do neto pelo chefe da custódia da Polícia Federal Jorge Chastallo Filho. A superintendência passa por dedetização e trabalha em regime de plantão, com equipe reduzida. Segundo informações de O Globo, por isso, as visitas de advogados estão restritas, motivo pelo qual coube ao policial dar a triste notícia ao ex-presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.