Senador do PT:“Eduardo Bolsonaro é um sociopata desqualificado à espera de tratamento”

O senador Humberto Costa (PT-PE) não poupou palavras, na tarde desta sexta-feira (1), para criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). De acordo com o parlamentar petista, o filho do presidente é um “sociopata desqualificado à espera de tratamento”.

A declaração de Costa, postada em seu Twitter, veio como uma resposta à postagem de Eduardo Bolsonaro sobre a autorização da Justiça para que o ex-presidente Lula possa sair da prisão e comparecer ao velório de seu neto, que faleceu aos 7 anos em decorrência de uma meningite. Pela mesma rede social, mais cedo, o parlamentar do PSL havia disparado: “Quando o parente de outro preso morrer, ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”.

- Publicidade -

O petista, então, rebateu: “Não há novidade nisso. Mas, para tudo, há limites. E essa raça de víboras que não respeita o sofrimento humano vai responder por essa agressão inominável”.

Com informações da FORUM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.