Após visita à CIA com o chefe, Moro assina acordos com o FBI

Da Veja:

O ministro da Justiça, Sergio Moro, afirmou nesta segunda-feira, 18, que assinará ainda hoje dois acordos de cooperação e troca de informações com os Estados Unidos para o combate ao crime organizado e a lavagem de dinheiro. Os entendimentos serão fechados com o FBI e com o Departamento de Segurança Nacional americano.

- Publicidade -

(…)

Os acordos de colaboração entre Brasil e EUA ainda dependerão de novas conversas para que sejam detalhados. Desta forma, mais do que ações específicas, marcam o início da retomada das conversas entre os dois países nessa área, que foi reduzida durante os governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Moro acompanhou o presidente nesta manhã em uma visita não programada à sede da CIA. Ele ainda tem almoço marcado com a secretária de Segurança Nacional, Kirstjen Nielsen, e reuniões com o Procurador-geral americano, William Barr, e o diretor do FBI, Christopher Wray.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.