CARLOS BOLSONARO ACUSA MAIA DE QUERER CHANTAGEAR SEU PAI; CONFIRA!

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, insinuou nesta segunda-feira (25) que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, teria interesse em chantagear, ao comentar sobre um possível afastamento de Bolsonaro das redes sociais, sugerido por Maia.

“As pessoas que querem Bolsonaro longe das redes sociais sabem que é isso que o conecta com o povo, já que não tem mídia a seu favor. Foi isso que garantiu sua eleição, inclusive. Em outras palavras, o querem fraco e sem apoio popular pois assim conseguiriam chantageá-lo”, disse Carlos pelo Twitter no início da noite.

- Publicidade -

Na sexta-feira, 22, Rodrigo Maia fez uma crítica direta ao presidente Jair Bolsonaro: ou Bolsonaro sai do Twitter e vai articular a base na Câmara ou a reforma da Previdência vai subir de vez no telhado. “Ele precisa ter um engajamento maior. Ele precisa ter mais tempo pra cuidar da Previdência e menos tempo cuidando do Twitter, porque, se não, a reforma não vai andar”, disse Maia no Jornal Nacional. “E não preciso voltar a namorar. Eu preciso que o presidente assuma de forma definitiva o seu papel institucional, que é liderar a votação da reforma da Previdência”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.