MAIS CRISES: Olavo de Carvalho usa publicação de filhos de Bolsonaro para rebater alcunha de “inimigo do governo”

A nota divulgada por Jair Bolsonaro (PSL) condenando as declarações do astrólogo Olavo de Carvalho contra integrantes do governo, não surtiram o efeito desejado nem mesmo no clã. Após a divulgação do texto, Olavo foi às redes no fim da noite desta segunda-feira (22) e compartilhou uma publicação de Carlos Bolsonaro, compartilhada por Eduardo Bolsonaro, em sua defesa.

Na postagem, os filhos de Bolsonaro dizem que o guru da família é “uma gigantesca referência do que vem acontecendo há tempos no Brasil”.

- Publicidade -

“Desprezar isto só tem três motivos: total desconhecimento, se lixando para os reais problemas do Brasil ou acha que o mundo gira em torno de seu umbigo por motivos que prefiro que reflitam”, dizem o 02 e 03 do clã Bolsonaro.

Ainda em sua defesa, na manhã desta terça-feira (23), Olavo compartilhou publicação de Silvio Grimaldo, olavete que atuou como assessor especial do Ministério da Educação e foi o primeiro a denunciar o “expurgo” dos doutrinados do guru da pasta durante a gestão Ricardo Vélez-Rodriguez.

Na publicação, Grimaldo diz que Olavo está sendo tratado como “inimigo do governo”.

“O vice pode criticar o presidente em público, mas um eleitor não pode criticar o vice sem receber uma NOTA OFICIAL de inimigo do governo? É isso mesmo, produção?”, indaga o olavete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.