Piloto sobrevive a queda de helicóptero no rio Hudson, em Nova York




Ele era o único ocupante da aeronave, segundo autoridades norte-americanas. Helicóptero caiu no rio Hudson, em Nova York.
WABC-TV via AP
Um piloto sobreviveu à queda de um helicóptero no rio Hudson, em Nova York (Estados Unidos), nesta quarta-feira (15). Ele estava sozinho na aeronave e, segundo o corpo de bombeiros local, sofreu ferimentos leves.
Além do piloto, uma pessoa em terra sofreu ferimentos leves ao ser atingida pelos destroços do helicóptero. Os dois recusaram atendimento das equipes médicas de emergência.
Initial plugin text
De acordo com a rede norte-americana NBC, o helicóptero caiu próximo ao heliponto onde pousaria. As autoridades norte-americanas ainda investigam o que causou o acidente.
Pouso forçado no rio Hudson
O mesmo rio Hudson foi cenário do pouso de emergência de um avião Airbus A320 em 2009. A aeronave levava 155 pessoas e, pouco após a decolagem do aeroporto LaGuardia, precisou forçar uma descida no rio. Todos os ocupantes sobreviveram.
Reportagem em atualização

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.