O FIM DA LAVA JATO: ATÉ SHEHERAZADE ABANDONA MORO E DALLAGNOL

Até a jornalista Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil, que outrora foi umas das principais defensoras da operação Lava Jato e de Sérgio Moro, abandonou o atual ministro da Justiça e Deltan Dallagnol. Em vídeo postado nesta terça-feira (12), ela expõe que é mais daquelas e daqueles que estão assombrados ao se depararem com a face real dos que consideravam “heróis da pátria” e considera que “as mensagens divulgadas pelo site The Intercept provam o quando estávamos enganados sobre Moro e Dallangnol”.

“Mensagens trocadas entre Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol são um verdadeiro ataque ao Estado Democrático de Direito. Essas mensagens provam o quando estávamos enganados sobre as boas intenções tanto do juiz, quanto do procurador”, afirma ela.

- Publicidade -

Ela ainda diz que “os vazamentos estratégicos e seletivos antes das eleições presidenciais, a ascensão de Sergio Moro a ministro de Estado e agora a revelação desta intimidade promíscua entre Moro e Dallagnol dão provas de que por trás da luta contra a corrupção, que é justa, havia sim um projeto de poder político. Isso se concretizou com a nomeação de Sergio Moro como ministro da Justiça do presidente Jair Bolsonaro”, ressalta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.