SEM MEDO! Glenn provoca PSL e diz que está ‘pronto para ir para Brasília a qualquer minuto’

Por George Marques

Um dos fundadores do site The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, usou suas redes sociais para ironizar, na noite desta quarta-feira (12) o atrapalhado convite articulado pela bancada do PSL que tentava convocá-lo para esclarecimentos na Comissão de Segurança Pública da Câmara.

- Publicidade -

O próprio jornalista gravou um vídeo e publicou em sua conta no Twitter a mensagem: “Porque o PSL retirou o convite pra discutir nossa reportagem lá em Brasília? Eu já estava – e continuo – pronto pra ir”.

Porque o PSL retirou o convite pra discutir nossa reportagem lá em Brasília? Eu já estava – e continuo – pronto pra ir pic.twitter.com/rAXcdpKvN8

— Glenn Greenwald (@ggreenwald) June 12, 2019

Durante discussões na comissão a deputada Perpétua Almeida, do PCdoB, se disse favorável ao requerimento: “Voto com meu ‘grande amigo’ Daniel Silveira”, disse sorrindo, com ironia.

Já outro deputado da base do governo, Luis Miranda, que veio para a comissão votar a favor, mudou de ideia quando viu que a oposição estava de acordo com o pedido. “Se o a esquerda gostou é porque é ruim”, argumentou, pedindo a retirada.

Veja também: Delegado que levou testemunha falsa no Caso Marielle é preso por extorsão
Após temerem que o requerimento ajudasse Glenn a dar mais publicidade nas denúncias, a bancada novata do PSL recuou da apresentação do requerimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.