Início Brasil OS CRIMES DE MORO: Ali Kamel se revolta após Jornal Nacional ser detonado; Saiba!

OS CRIMES DE MORO: Ali Kamel se revolta após Jornal Nacional ser detonado; Saiba!

por Portal Click Política

Diretor de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel reagiu com irritação ao texto “Poupado pelo Jornal Nacional, Moro vira paródia no Zorra“, publicado pela jornalista Cristina Padiglione no portal Telepadi, especializado na cobertura de TV.

Em resposta, Kamel – o número 1 do jornalismo da Globo – saiu em defesa da cobertura do JN e disse que o artigo é “injusto”. “A Globo deu amplo espaço ao assunto desde domingo, no ‘Fantástico’, quando o vazamento começou a ser divulgado pelo site The Intercept Brasil”, como pode ter poupado Moro?”, indaga, em resposta ao site.

O diretor global mostra-se ainda indignado porque o texto diz que o Jornal Nacional teria dedicado mais tempo ao suposto crime de hackeamento dos celulares dos procuradores do que ao conteúdo das mensagens, divulgadas em reportagens pelo site The Intercept. “Não é verdade, o JN noticiou a apuração da PF como era o seu dever”, reage.

Veja também: Greve Geral: Dezesseis capitais terão paralisação nos transportes contra Reforma da Previdência
Atacando a jornalista – “espanta que a autora compare humor e jornalismo” – e diz que “no JN de sábado, dia do esquete do Zorra mostrado na coluna, o JN dedicou três minutos e quarenta e cinco segundo a novos diálogos divulgados pelo Intercept e mais quarenta e cinco segundos de uma nota da defesa de Lula contra o ministro Moro. Sem nada esconder, sem poupar ninguém”.

“O JN não é imune a críticas, mas não pode deixar sem resposta tentativa de estabelecer narrativas tão injustas”, finaliza Kamel.

Tá certo, a “gente acredita” Ali Kamel.

CLICK POLÍTICA com informações de Revista Fórum

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar