Início Brasil Moro tem ‘péssima memória’, ironiza senador Otto Alencar

Moro tem ‘péssima memória’, ironiza senador Otto Alencar

por Portal Click Política

O senador Otto Alencar (PSD-BA) ironizou a memória do ministro da Justiça, Sérgio Moro, durante audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), ao questionar o conteúdo acessado no celular do ministro por um suposto hacker.

Moro explicava que o conteúdo do aplicativo Telegram de anos atrás não estaria mais disponível na ‘nuvem’ (servidor) quando o parlamentar interveio: “Senhora presidente, só para colaborar. Não exijam muito da memória do ministro Moro porque ele tem péssima memória. No Programa do Bial, ele se esqueceu da última biografia que tinha lido”, alfinetou.

Antes, Moro também havia dito que não guarda o arquivo das conversas e que não lembra do que escreveu há três anos, o que o impediria de atestar a veracidade das mensagens.

A falta de memória de Moro, alegada de forma seletiva pelo ministro, virou alvo de piada no Twitter:

Moro não tem mais memória de nada da Lava Jato. Perdeu a memória! Não se lembra, não tem como negar, enfim uma participação medíocre hoje no Senado da República. #moromentiroso

— José Guimarães (@guimaraes13PT) 20 de junho de 2019
Hoje Sérgio Moro escondeu a memória. Não se lembrou mais das conversas com os procuradores para perseguir Lula, proteger FHC, combinar operações e orquestrar a Lava Jato #moromentiroso

— Gleisi Lula Hoffmann (@gleisi) 20 de junho de 2019
O senador @renancalheiros perguntou ao depoente @SF_Moro se ele ainda apoia as 10 medidas de combate à corrupção entregues por seu colega @deltanmd ao Congresso. Mas Moro disse q ñ lembra delas. Moro tem uma memória, realmente, muito ruim. Sua única lembrança fixa é @LulaOficial.

— Humberto Costa (@senadorhumberto) 19 de junho de 2019

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar