NA FICHA DE QUEIROZ AMIGO DE BOLSONARO MAIS SUJEIRA, DENUNCIA DEPUTADO VALENTE: SAIBA!

O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) criticou a ligação do presidente Jair Bolsonaro com o Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e amigo de milicianos.

“Bolsonaro sempre em ‘boa companhia’. Mortes e violência doméstica marcam passado de Fabrício Queiroz. A situação só piora, envolve tb Adriano da Nóbrega, o miliciano foragido que teve a mãe e esposa lotadas no gabinete de Flávio Bolsonaro. Podridão sem fim”, escreveu o parlamenta rno Twitter.

- Publicidade -

Envolvido diretamente em movimentações financeiras atípicas, Queiroz tem sua ficha pelo menos um homicídio ocorrido em 2003. Ele está envolvido ao lado de Adriano Magalhães da Nóbrega, o temido chefe da milícia de Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, foragido desde janeiro.

De acordo com matéria dos jornalistas Fernando Molica, Leandro Resende e Jana Sampaio, de Veja, nos mais de 20 boletins de ocorrência e dezenas de inquéritos em que Queiroz aparece, há pelo menos dois supostos autos de resistência com sua participação, sendo um em 2002 e outro em maio de 2003, pouco depois de ele conhecer Adriano no 18º Batalhão, em Jacarepaguá, onde trabalharam juntos por apenas seis meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui