ALGUÉM ACREDITA? TABATA AMARAL FICA NERVOSA AO TENTAR EXPLICAR VOTO NA REFORMA DE BOLSONARO

Visivelmente nervosa e lendo um texto, a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) publicou um vídeo nas redes sociais, com o objetivo de tentar justificar seu voto favorável à reforma da Previdência, elaborada pelo governo de Jair Bolsonaro.

“Meu voto pela reforma da Previdência é um voto de consciência. Não é um voto vendido, não é um voto por dinheiro de emendas. É um voto que segue as minhas convicções e tudo que estudei até aqui”, diz ela.

- Publicidade -

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

“Ao tomar essa decisão, eu olho para o futuro do país e não para o próximo processo eleitoral. Quem me conhece, sabe da minha luta pelos mais pobres. Sabe da minha trajetória. Hoje a Previdência tira dinheiro de quem menos tem e transfere para os mais ricos”, prossegue.

Em outro trecho, ela afirma: “Ser de esquerda não pode significar que a gente vai ser contra um projeto que de fato pode tornar o Brasil mais inclusivo e mais desenvolvido”, declara.

Tabata toma a decisão mesmo sabendo que pode ser expulsa do PDT. O próprio Carlos Luppi, presidente do partido, teria informado isso a ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.