Glenn “entope” Curitiba: será que Deltan vai negar que essa é sua voz?

O jornalista Glenn Greenwald, editor do The Intercept, que divulgou nesta terça-feira 9 o primeiro áudio da Vaza Jato, com a voz de Deltan Dallagnol, pergunta se o procurador vai ousar questionar se a voz é realmente dele, como vem fazendo em relação às mensagnes divulgadas pelo site, assim como o ministro Sérgio Moro.

Para o jornalista, o áudio de Deltan Dallagnol “deve encerrar para sempre, para qualquer pessoa razoável, o jogo cínico que Moro e Deltan têm usado para evitar a responsabilidade usando insinuações sobre a autenticidade desse material”.

- Publicidade -

Além das motivações políticas impróprias que sempre negou publicamente, observe que Deltan – além da alegria que Lula ficaria em silêncio – a) tinha conhecimento secreto e prévio da decisão de Fux e b) especificamente queria ocultá-la para impedir que a Folha pudesse recorrer.

Será que Deltan – cuja voz é distinta e reconhecível – vai negar que essa é sua voz? Isso deve encerrar para sempre, para qualquer pessoa razoável, o jogo cínico que Moro e Deltan têm usado para evitar a responsabilidade usando insinuações sobre a autenticidade desse material.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.