Início Mundo Archie, filho de Harry e Meghan, vai a evento com primos pela primeira vez

Archie, filho de Harry e Meghan, vai a evento com primos pela primeira vez

por Portal Click Política




Meghan e Katie levaram filhos para torcer pelos pais, os príncipes Harry e William, em partida beneficente de polo. Bebê de dois meses foi batizado no final de semana passado. Meghan, duquesa de Sussex, segura o filho Archie durante partida do Royal Charity Polo Day, no Billingbear Polo Club, em Wokingham, Inglaterra, na quarta-feira (10)
Andrew Matthews/PA via AP
Archie Harrison, de dois meses, apareceu pela primeira vez em público em um evento ao lado dos primos, os príncipes George, Charlotte e Louis, na manhã desta quarta-feira (10). As crianças foram levadas por suas mães, as duquesas Meghan e Katie, a um jogo de polo.
Os pais deles, os príncipes Harry e William, participaram do Royal Charity Polo Day, uma partida beneficente disputada no Billingbear Polo Club, em Wokingham.
Na torcida, Meghan foi fotografada segurando Archie, enquanto Katie brincava com seu caçula, Louis, de um ano, perto dos filhos mais velhos, Charlotte, de quatro, e George, que completa seis no próximo dia 22.
Meghan, duquesa de Sussex, segura o filho Archie ao lado do marido, príncipe Harry, durante o Royal Charity Polo Day, no Billingbear Polo Club, em Wokingham, Inglaterra, na quarta-feira (10)
Andrew Matthews/PA via AP
As imagens não mostram o rosto de Archie, que é o sétimo na linha de sucessão à coroa britânica e foi batizado em uma cerimônia privada no dia 6 de julho, no Castelo de Windsor. Os nomes de seus padrinhos não foram divulgados.
Meghan, duquesa de Sussex, segura o filho Archie, próximo à cunhada Katie, durante partida do Royal Charity Polo Day, no Billingbear Polo Club, em Wokingham, Inglaterra, na quarta-feira (10)
Andrew Matthews/PA via AP
O evento foi uma rara aparição conjunta dos irmãos Harry e William e das cunhadas Meghan e Kate, especialmente após a divulgação da informação de que os duques de Sussex irão deixar a iniciativa de caridade que dividiam com o duque e a duquesa de Cambridge para estabelecer sua própria fundação.
O príncipe Harry e Meghan vão se desligar da Fundação Real e pretendem criar uma nova instituição de caridade até o final do ano, segundo assessores da família real.
Meghan, duquesa de Sussex, segura o filho Archie, ao lado do marido, o príncipe Harry, no Royal Charity Polo Day, no Billingbear Polo Club, em Wokingham, Inglaterra, na quarta-feira (10)
Andrew Matthews/PA via AP

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar